Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.12.11

Casou? Que fazer com o buque?

Depois de nove casamentos em um semestre, preciso compartilhar uma dica, para os casamentos que virão.
A noiva é sempre um espetáculo nesses eventos, já passei por isso e posso garantir, é emocionante!
A escolha do vestidos, da decoração, de tudo é muito importante e, o buque é nosso companheiro fiel nesse dia, na hora de entrar na igreja!!!!
Mas, que fazer com o buque, esse amigo tão presente no nosso dia especial? Que tal guardá-lo para sempre!?
Bem, foi isso que fiz com o meu. Joguei um buque menor, para as amigas solteiras, mas o meu buque foi transformado em um quadro, após ser desidratado!
Vejam alguns exemplos dos buques que passaram por esse processo artístico...


Esse é o meu....


Esse foi presente para um amiga mais que especial!



Esse é da minha cunhada. Lindo com o terço!

Bem, esse trabalho é feito pela Débora, aqui de Valinhos, leva uns 6 meses para ficar pronto, mas, teremos, para sempre, mais uma lembrança do nosso lindo dia.
Para quem  se interessar, segue o contato: (19) 38496833

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma linda lembrança... Para sempre!
Admiro muito esses profissionais que pensam em algo diferenciado para fazer, cada vez mais, pessoas felizes!
Bjos
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...