Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

14.11.11

Quero uma segunda assim...


Ficar na cama um pouquinho mais, talvez até mais um pouco...
Aproveitar o primeiro feriado que o marido tem, em casa, ficar na cama, sentindo a Carol mexer...ai que delícia...ela já rola para cá e para lá na barriga.
Assistir Ana Maria, tomar um café com pão e manteiga quentinho e talvez até um leitinho com groselha...esse desejo de grávida ainda não foi superado.


Tomar um banho morno...massagear a barriga e fazer orações... um dos melhores momentos do dia. Encurto todos os outros só para ter mais uns minutinhos deixando a água correr, as ideias fluíerem e relaxar!


Dedicar uma horinha para fazer mais um pouco de trabalho, provas para corrigir e fazer mais uma página de scrap para nossa Carolina...Esse espaço é perfeito...ainda terei um lugar assim para organziar meus materiais de arte amadora...


Compras, compras e compras...
Passeio em família para procurar berço, cômoda e outras coisinhas pra bebê.
Já decidimos as cores, branco, bege e rosa e já tenho ( há um certo tempo) tudo na minha cabeça que não pára! Hoje compraremos algumas coisas e, amanhã, daremos adeus a nossa sala de Tv... a Carolina merece um cantinho todo especial para ela!


Ficar sem planos o resto do dia... achar um lugar para esticar as perninhas...respirar fundo e em uma frequência tranquila só imagianndo como a Carol será, pensando na vida que levamos e como ela é bonita, é bonita e é bonita!
E a sua segunda...planos para ela???

"A alegria evita mil males e prolonga a vida."

William Shakespeare

Um comentário:

disse...

Dias de felicidade sem fim.... merece que todos sejam assim!!!

Beijosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...