Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.2.11

Love pad

Quer coisa melhor e mais gostosa que almofada?
Amo muito!
E veja como as coisas são, gosto tanto de almofada, mas tenho
poucas aqui em casa.
Adoro combinações de cores e estampas, elas dão um toque
especial em sofás, pufs e cadeiras.



 Ambiente perfeito, não só pelas almofadas. O armário é perfeito!


Nesse caso, menos não é mais, mais é Tudoooooo! Que sofá mais deliciosa cheioooo de almofadinhas.
Dispenso o excesso de rosa cocota!


Quero simplesmente tudo... Desde paisagismo, até pergolado e espreguiçadeira!


Para uma casa na praia...ou  não!


Aposto que mamis faz uma pra mim....


A campeã...romântica demais!
Bacana de fazer postagem para noite, é que dá aquele soninho e me inspira! Se as postagens forem muito para esse tema, me avisem!!

2 comentários:

Sheila Mendes disse...

Oi Juliana, td bem?
Gostei muito da visita e do comentário lá na minha "casinha". O meu blog anda meio abandonado, mas sempre me dá uma vontade de resgata-lo. Concordo com vc sobre os filmes mais leves, que nos levam a sonhar e a sorrir, tb prefiro esses, nada de drama, terror ou suspense, pois bastam as pressões reais e rotineiras.
Sobre as almofadas, tb adoro. Quando estava preparandoo meu enxoval, comprei um monte de capas, de várias cores, só que até hoje elas estão bem embaladinhas.
Abraços,

Figos & Funghis disse...

Nossa Jú, quanto bom gosto! Adorei todos os ambientes, todos!
Bjokas,
Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...