Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

10.5.13

Filet ao molho Dijon e Mel

Mais delicioso que o molho é receber esse carinho na semana do dia das mães...





Filet ao molho Dijon

500g de filet noix
5 colheres de mostarda Dijon and mel
alho poró, azeite, páprica picante, sal e pimenta moída branca
5 colheres de creme de leite

O noix é uma carne suculenta, saborosa e macia, é conhecida como filé da costela ou entrecôte. Corte em cubos pequenos e tempere com sal e a pimenta branca.
Em uma panela, doure o alho poró no azeite e junte a carne para fritar, acrescente uma colher de páprica e mexa sempre, até ficar cozida. Soltará um pouco de água, faça esse processo em fogo baixo. 
Assim que a carne estiver cozida, junte a mostarda e o creme de leite, mexa para encorporar o sabor e sirva com pães ou acompanhado de arroz branco.


Um comentário:

Grazi disse...

Ju, sempre visito seu blog e amo tudo q vc posta, acho de um bom gosto incrível, e hj decidi criar meu blog, acho q vai me fazer bem!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...