Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.11.11

Diário da Miss Mamãe VIII - Imagens valem mais que palavras

Essa foi a primeira vez que vimos a Carolina, mas ainda era o minduim...
Achei incrível poder ver os dedinhos, todo o contorno do corpo dela e até alguns movimentos.
Essa é uma das imagens mais lindas dos US.

No US de 4 meses, vimos imagens lindas, mas as fotos não ficaram tão nítidas. Como a médica faz uma gravação em DVD, nem todas as imagens são impressas. Mas, nesse de 5 meses, achei linda essa impressão, vemos a cabecinha dela e os joelhinhos, ela estava toda encolhidinha, mas ao longo do exame, mexeu muito, vimos pé, dedinho por dedinho e enfim, descobrimos que tínhamos uma princesinha para chamar de nossa...


E agora, com 23 semanas esse é o espaço que a Carolina ocupa em meu corpinho...infelizmente é impossível já dizer qual espaço ela ocupa em nossa vida e nosso coração.
Como é possível já amar tanto um ser sem mesmo conhecer e planejar milhões de coisas, e ter milhões de sonhos e querer tanto, tanto, tanto...
É mesmo um milagre de Deus e que opera mudanças bruscas em nossas vidas, hoje posso dizer que sou uma pessoa mais calma, mais feliz e ponderada....

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...