Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.8.11

Ahhh...não serão quadrigêmios!

Depois do ultrassom de segunda, de ouvir o coração batendo mais que o da mamãe aqui e do papi babão juntos e multiplicados e saber que tudo está bem...
Posso dizer que a ficha tá caindo, devagar, mas tá!
Acreditem, mas não comprei nada ainda para o bebê ( querido minduim, como já foi apelidado), estou ainda meio indecisa quanto à sensação que dizem que as grávidas têm sobre o sexo do bebê, tal sensação ainda não despertou em mim, nem os enjoos, nem as dores "tipo cólica" nem o sono de morrer, nem nada que muita gente tem e que adora ficar te pondo medinho... tá tudo muitooooo bem, bom, né?
Mas, já tinha guardado essas imagens há muito tempo, na esperança de poder tirar umas ideias...contudo, o minuinzinho tá sozinho na barriguinha, tadinho.... terei que olhar outras opções hahahah








Ai jesuis!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Ufa! Imagine, 4?! Jesuis mesmo!!!! kkk Parabéns ao querido minduim! Beijo

Roberta Lito disse...

Ô Jú, como fiquei feliz com a notícia.
Parabéns e saúde ao bebezinho!

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...