Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.7.11

Surpresas dadivosas....

Nada melhor que acordar de uma noite de sonhos tranquilos, abençoados e cheios de paz, na nossa cama, ao lado de quem se ama, depois de trocar e compartilhar sonhos, planos e muita oração!
Nada melhor que caminhar pela manhã, receber os raios do sol, tomar um delicioso café e curtir o último dia de merecidas e proveitosas férias.
Nada melhor que receber o carinho mais simples e sincero de onde menos de espera, da pessoa que vai chegando, se aproximando e com os olhos cheios de vida e um sorriso capaz de abraçar o mundo, te diz, BOM DIA e lembra de você ao ler um texto simplesmente magnífico!
Querida Dani, o texto já era maravilhoso, saber que ele o fez lembrar de mim, então, deixa essa leonina que já se acha pouco abençoada, o ser mais iluminado no dia de hoje!
Por isso, compartilho sábias palavras com todos que mais gosto, desejando que a cada dia, mais surpresas davidosas apareçam para dar um oi para cada miss de vcs que tanto amo!



"Abençoadas sejam as surpresas risonhas do caminho. As belezas que se mostram sem fazer suspense. As afeições compartilhadas sem esforço. As vezes em que a vida nos tira pra dançar sem nos dar tempo de recusar o convite. As maravilhas todas da natureza, sempre surpreendentes, à espera da nossa entrega apreciativa. A compreensão que floresce, clara e mansa, quando os olhos que veem são da bondade. Abençoados sejam os presentes fáceis de serem abertos. Os encantos que desnudam o erotismo da alma. Os momentos felizes que passam longe das catracas da expectativa. Os improvisos bons que desmancham o penteado arrumadinho dos roteiros da gente. Os diálogos que acontecem no idioma pátrio do coração. Abençoada seja a leveza, meu Deus.Abençoadas sejam as dádivas generosas que vêm nos lembrar que viver pode ser mais fácil. Que amar e ser amado pode ser mais fluido. Que dá pra girar o dial. Que dá pra sair da frequência da escassez e sintonizar a estação da disponibilidade, onde alegrias já cantam, mas a gente não ouve. Abençoadas sejam as dádivas que vêm nos lembrar, com alívio, que há lugares de descanso para os nossos cansaços. Que há lugares de afrouxamento para os nossos apertos. Que dá pra mudar o foco. Que não é tão complicado assim saborear a graça possível que mora em cada instante.
Abençoadas sejam as dádivas generosas que nos surpreendem. Elas não sabem o quanto às vezes, tantas vezes, nos salvam de nós mesmos."
Ana Jácomo


Ótima sexta-feira para todos...
Aos que voltarão ao trabalho na próxima segunda...força, vontade, determinação e muita paz!!!!


Um comentário:

Daniela Domingues disse...

Chorei juju..... gde beijo minha amiga!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...