Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

11.6.11

Bença Madrinha! Bença Padrinho!

Estava com as mãos coçando para poder compartilhar umas coisinhas que andei fazendo...mas não poderia desvendar a surpresa! Calma, vou explicar do começo.
Uma amiga hiper especial me procurou outro dia pedindo ajuda para criar umas coisinhas para seu casamento! Primeiramente fiquei hiper feliz pela confiança, já que amigos de verdade sabem reconhecer nossas habilidades. Depois, fiquei emocionada em poder ajudar e utilizar um pouca de criatividade criando coisinhas especiais, para essa noivinha tão especial e seus convidados, que certamente possuem a mesma qualidade.
Então, conversamos, pensamos, trocamos e-mails e falamos muitoooo, não só das encomendas! Já que "não falamos mal de ninguém, a gente só comenta" , né JU????
Foi muito agradável e espero que tanto a noiva como seus convidados queridos tenham gostado!

Para começar, fiz marmitinhas com detalhes em scrap recheadas de pão de mel. Elas foram embaladas com tecidos de algodão, em duas estampas diferentes, o floral e o poá, paixões!
Os padrinhos foram convidados em um jantar com esses mimos?









 Todos os convidados receberam brigadeiro no potinho como lembrança desse momento tão querido.
As tampinhas foram encapadas com as mesmas estampas.


O convite para as daminhas também foi feito no mesmo dia. Cada daminha recebeu uma leiteira decorada com detalhes de scrap e os pães de mel, também foram decorados de maneira mais animadinhas.


Ahhh e não poderia deixar de mostrar os ursinhos com roupas personalizadas, nas mesmas estampas que cada daminha recebeu. Um lembrança para sempre, do casamento que já já chegará e que elas participarão.



 Bordamos as iniciais dos noivos nas roupinhas...não ficou muito fofo!?



 Em especial, o cachorrinho para um convidado muito querido, que faz parte da família.



Em sua roupinha, também personalizada, havia iniciais dos noivos e sua leiteira também tinha detallhes!



Bem, nas últimas semanas fiquei envolvida com esses trabalhinhos. Preciso dizer o quanto essa noivinha é querida, uma pessoa especial por sua postura e palavras sempre sábias. Admiro muito a forma como se relaciona com as pessoas, com a dedicação que tem com a família e pelo carinho que sempre demostra comigo! Não poderia deixar de fazer tudo com muito amor e com desejos de felicidades eternas!

E aí, gostaram?

O pão de mel foi feito pela Alessandra, já falei dela por aqui. Segue o site para quem se interessar. Ela faz doces finos, bolos decorados e salgados, tudo muito bom e com preço hiper acessível!

10 comentários:

Thais disse...

Juliana, parabens! Eu amei tudo, nao sei dizer o que ficou mais lindo!!!! Quando imaginava que nada mais poderia me surpreender em se tratando de suas habilidades, essas "lembrancinha" (entre " " pq sao verdadeiros presentes) me deixaram de boca aberta. Parabens pelo dom, pq isso eh dom! Amei tudo! bjocas Thais

Figos & Funghis disse...

Adorei Jú! Você é muito talentosa! Tudo muito lindo, parabéns!
Beijos,
Fabi

Maria disse...

Ju, ficou tudo maravilhoso! Que capricho amiga!
Parabéns!

disse...

Genteeee.... coisa mais linda essas marmitas!!!!
Me deu vontade de casar de novo para fazer igual!!!
rsrsrsrsrs
Quem sabe um dia, né?
Ops.... amanha é dia de santo Antonio!!!
rsrsrsrsrs

Beijosss

Unknown disse...

Ju, estou diretamente da sala de espera do teatro vivo em sp vendo essas coisinhas liindas que criou. Parabens! Pena que eu ja casei... quem sabe na festa de 10 anos de casados???? Beijos ka e fer

Anônimo disse...

Oi Ju!!!
TUDO MARAVILHOSO, e bastante diferente, sua criatividade me encanta! PARABÉNS!!! E que a noiva seja MUITO FELIZ!!!
Sempre que meu blog permite estou passando por aqui, mas continuo com problemas, por isso o comentário segue como anônimo, mas eu existo viu?!...rs...
Obrigada por estar sempre presente e me incentivando!
Bjs em seu coração e FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!!
Com carinho, Lelê.

Anônimo disse...

Jú, parabéns!!!! Ficou lindo!!!!!!!!! Muito fofo!!!! Você leva jeito!!! hehehe... Bjão.. Ale

Anônimo disse...

Ju, do fundo do coração fiquei emocionada quando vi todos os presentes prontos, ficou tudo tão lindo que a gente não cansava de olhar. Mas sinceramente o que me deixou emocionada e feliz de verdade foi saber que tenho uma amiga tão incrível como você! Você é especial e muito querida por mim e pela minha família. Obrigada por tudo Ju, pelo carinho, pelos mimos, pela dedicação, obrigada por ter feito tudo tão lindo, mas principalmente obrigada pela sua amizade. Amo você!

Unknown disse...

Obrigada meninas, por compartilharem as opiniões...
Adoro fazer essas coisinhas, ainda mais para pessoas queridas como a Ju!
Boa semana para todas!!!!

Maria do Carmo disse...

Juliana, como sempre você nos deixa de boca aberta pelo capricho, carinho e beleza que realiza seus trabalhos. Parabéns pelas "mãos de fada".
Fiquei com vontade de comer...rsrsrsrs...
Beijinhos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...