Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

15.2.11

Mesas com charme

A inspiração sempre volta!
Para iluminar essa noite e agradecer os papos deliciosos que tive nos dias nublados que passaram... escolhi essas mesinhas super charmosas.
Como amo cozinhas, amo incondicionalmente mesas bem arrumadas.
É o móvel da casa que se pudesse falar, contaria todos os segredos da família e dos amigos. Basta uma mesinha, simples, uns banquinhos e alguns corações, cheios de sentimento para compartilhar... quer cenário melhor para uma boa conversa!?


Adoro vidro com ratan - sem comentário sobre as flores!




A mesas na área externa são minha nova paixão...altas ideias para nossas varandas e churrasqueiras!






Não inspiram ótimas conversas e desabafos?

Imagens: Minha filha vai casar, Achados de decoração e Brabourne Farm

Um comentário:

Patricia disse...

Oi tb amo mesas e verdadeiramente essas nos inspiram a tantas coisas.
Grandes papos, familia reunida na mesa bagunçando, falando alto, dando risada,meu Deus como sinto falta disso...
xeroooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...