Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.12.10

Tão bom morrer de amor e continuar vivendo

Com a frase de Mario Quintana digo para vocês que não há coisa melhor!
Amar significa cuidado, zelar pelo amado, viver para fazê-lo feliz, como disse o padre no dia do nosso casamento. Fácil não é, tem dias que estamos cansados de tudo, preocupados com tudo e de repente a palavra saiu e não volta mais, o olhar focou e magoou e aí, só esperar um tempo, conversar e tentar se desculpar, porque amor também é perdão...
Mas, a parte de cuidar sempre me agradou muito. Como crio várias coisas diferentes, por que não faria o mesmo pela pessoa que amo tanto?
Acho que existem várias formas de demonstrar amor: beijos, carinhos e abraços são ótimas, mas desprender um tempo do nosso dia a dia e nos doarmos para criar algo diferente, especial, é o melhor presente que podemos receber...
Outro dia, um jantar especial, num clima caseiro e feito-de-última-hora, mas com carinho...que gerou felicidade!!!











Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o essencial é que saiba amar.
Machado de Assis

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...