Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

8.12.10

Destino? Mercadão Objetivo? Comer!!!!

Outro domingo fomos passear na capital.
Sempre é muito bom ir até São Paulo, principalmente para fazer comprinhas.
Mas, dessa vez, nada de roupinhas, bijux e outros detalhes, fomos até o Mercadão comprar uns queijos, frutas e comer um bom lanche de mortadela...hummm!

O Mercadão, construído em 1933 e reformado em 2004, ganhou novos ares e um ambiente muito aconchegante com o mezanino. Diversos boxes se especializaram em comidas diversas e atraem pessoas de várias localidades, seja para uma parada rápida depois de compras pela 25 de março, ou para um deliciosa tarde acompanhada de almoço, sem pressa, regada ao bom Chopp Brahma.
Em nossa sentadinha, que foi durante a tarde toda, experimentamos as especialidades do local. Escolhemos o boxe "Mortadela Brasil" - recomedadíssímo para quem deseja um bom atendimento e brindes!!


Ganhamos dois copinhos para nossa coleção e um livro com as receitas premiadas dos chefs que já passaram pelo Mercadão... cada receita humm!!!


Bolinho de bacalhau - firme e crocante


Brazuca - mortadela, bacon, chedder e salada - M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O.

O boxe é especializado em porções simples, comi também o pastel de carne, hiper temperado e com massa crocante, foi quase um pecado, mas comi dois, depois dos itens citados acima.
Além das porções, existem diferentes combinações de lanches de mortadela, carne seca e até bacalhau.

Visitamos o Empório Santa Therezinha, que sempre é nossa melhor opção para os queijos e frios.Agora você também encontra uma filial no Shopping Dom Pedro - Campinas, onde são servidas refeições, lanches e porções, além de poder comprar todas as delícias que desejar.
Sempre trago para mãe e sogra as frutas cristalizadas, amendoins e para nós, queijos, o lombo canadense condimentado, azeitonas temperadas e tomates secos, hummm... As compras rendem um bom petisco, sempre!



Resultado da ida ao Mercadão...

Só para finzalizar, trouzemos um pão recheado com linguaça e queijo, divino!
Segue o boxe para você não deixar de provar quando for até lá!


Bem, fica a dica para um dia diferente, regado com muita comida e diversão!!



Parceiros da vez : Cá e Rafa

2 comentários:

Tatiana disse...

Mercadão é uma perdição para a dieta! Dessa ultima vez eu não consegui ir, era muita coisa só p/ um dia, mas na próxima tô eu lá me empanturrando! kkkkkkkk

Bjs

Karina Bottura disse...

que delícia!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...