Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.12.10

M.A.C.

Meninas
Quem não gosta de maquiagem?
Eu adoro e já faz um tempo que faço investimento em alguns produtos bem legais.
Quando fui à Buenos Aires, comprei algumas coisinhas da M.A.C. , não tinha nada da marca e posso dizer que amei.
Minhas útlimas aquisições foram dois batons com tons lindos, que combinam com tudo, então vale a pena o valor!
Sem contar que tem uma ótima textura, nenhum sabor e um cheirinho bem gostoso.


Esquerda: Midi- Mauve ( tom de boca saudável) A19
Direita: Pretty Please ( iluminaor - só ou por cima de outros tons) AC9

Fica a dica para bocas hidratadas e lindas

Um comentário:

Figos & Funghis disse...

Jú, eu também adoro uma maquiagem, e a minha preferida é MAC com toda certeza. O que eu mais gosto é o gloss hidratante, ele recupera qualquer lábio cortado pelo frio em menos de 24hs.
Adorei a novidade de dicas de beleza por aqui!
Beijos,
Fabi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...