Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.12.10

Ideias Natalinas

Por aí, tudo já cheira Peru de Natal...
Ontem nos reunimos na minha sogra para tirar os papeizinhos de amigo secreto da família e já estamos sentindo o Natal chegando.
Comentei com ela que este ano, a decoração de Natal será por minha conta, hoje vou às compras para começar a montar coisinhas bem legais, assim familiares e amigos se sentirão ainda melhor!
Para aquecer, fiz a "rapa" nas últimas imagens natalinas que tinha guardadas no meu computador, quem sabe sai inspiração para mais detalhes!














As mais lindas imagens de Natal são inspiradas no tom vermelho, que aquece o coração e com muitas luzes, que iluminam e também dão brilho especial aos ambientes.
Essas lanternas não podem faltar em nenhuma decoração de Natal, qualquer festa com velas e luzes em larternas fica mais charmosa!









Ai, que venha o Papai Noel...

Fontes: Inspirações do ser, Toda perfeita,  Liza decor. Home & Gardens Mag, Brabourne Farm

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...