Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

29.12.10

Catupiry Temperado

Outro dia fiquei morrendo de vontade de comer essa receita de belisquete que a Tati colocou no Panelaterapia. Então comprei as coisinhas e fiz, mas alterei umas coisinhas...


1 caixinha de catupiry
150g de azeitonas pretas chilenas
150g de tomate seco
2 colheres de alho frito
2 colheres de azeite
1 colher de chá de pimenta do reino.

Fiz direto em uma vasilha que pudesse ir ao forno.
Coloquei uma camada de catupiry no fundo da vasilha. Piquei as azeitonas pretas em pedacinhos pequenos e coloquei por cima, regando com um pouco de azeite. Adicionei outra camada de catupiry e após ela, os tomates secos picados em pequenos pedaços tb. Coloquei o restante de azeite, a pimenta do reino e metade do alho frito. Juntei o restante do catupiry e decorei. Antes de servir, levei ao forno baixo por 15 minutos, o catupiry derreteu um pouco e misturou com o alho e os outros ingredientes, ficou ótimo para acompanhar pão italiano.
Não deixe de conferir, no link acima, a receita original no site da Panelaterapia.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...