Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.12.10

Ambientes arejados

Com a chegada do verão e o aumento de temperaturas, buscamos lugares mais arejados. Encontrei alguns lindos que me inspiraram...
A mistura de verão e calor, gera preguiça, não sei se foi coincidência, mas todos esses ambientes, cara de verão, tem um ar de preguiça, um sofazinho bom...e uma vista que nos faz relaxar.
Que mais querer para as próximas noite com mínima de 36º?














Curta essa tarde de verão...

2 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Ju!!! Obrigada pelos teus comentários sempre tão carinhosos!!! Hj estou aqui pra desejar a ti e teu marido: FELIZ NATAL E QUE JESUS VENHA TRAZENDO BENÇÃOS DE SAÚDE, PAZ, HARMONIA E ALEGRIAS PARA O NOVO ANO!!! Bjs com carinho em teu coração!!!

Greice Blogando Livros disse...

Oi Ju! Tudo bem?
É a gre lá do Amigas & Mulheres.
É claro que pode copiar os quadrinhos da Diversão de Domingo. São ótimos para darmos umas risadas sempre.
E o que são estes ambientes arejados? Menina, eu amo sol mas tem que ter aquele ventinho gostos e um lugar para agente sentar e curtir, senão não tem graça e a gente só sofre!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...