Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

18.11.10

Cozinhas dos sonhos...

Mais uma postagem com lindas cozinhas copiadas da net.
Todas incrivelmente organziadas e limpas, como a minha quase nunca fica...
Sonho em ter uma pessoa que fique a minha disposição, só para lavar as 20 colheres que uso para fazer um arroz básico, como diz o marido! E para picar todos os ingredientes, sabe, brincar de programa de tv? Mas, por aqui, as coisas TODAS ficam por minha conta e não amo menos a cozinha e o trabalho todo por isso.... adoro fazer coisinhas diferentes e bem arrumadinhas para minhas amigas, visitas e familiares..é tão bom ouvir " Hummm mas tá bom !?" - Ultimanente eles completam com " Vai fotografar para o blog?" - O agradecimento sempre vai seguido por um, sim, vai pro blog...



Mistura de tendências - adoro


Rústico e criativo nos detalhes


Perfeita - Balcão e banquetas lindassssss!



Diferente - Mas charmosa

Quer cozinha mais ideal para reunir os amigos?

Fonte; Coisinhas caseiras e Brabourne Farm

Um comentário:

Anônimo disse...

Miss Florinda, Você sabe informar onde posso adquirir aquelas banquetas de madeira com almofadas bracas (terceira foto - descreita como "perfeita")? Muito obrigado e parabéns

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...