Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.10.10

Eu... pode ser você...talvez todos!


"Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar! " 
 Clarice Lispector

Interessante perceber como mesmo tendo nossos princípios e crenças, muitas vezes somos influenciados e tomamos decisões que nem sempre voltaríamos a tomar!
Quando falo de influência, não pense em outra pessoa para fazê-la. Somos influenciados por situações, pensamentos, olhares, muitas vezes por nossas próprias atitudes, impensadas!
Posso mesmo, diante de uma situação, em determinado dia, agir como um tufão, porém em outros, na maior calmaria. Tamanha complexidade o ser humano e as relações que estabelece. Maravilha pensar que somos assim, originais, sentimentais e pouco previsíveis. Fico encantada com essa versão do homem e saber que de nossas ações, surgem as mais diversas consequências e com elas aprendemos...

Boa quarta...



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...