Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.10.10

Caracolino ao molho de formaggio e pancetta

Que posso dizer sobre uma deliciosa massa...
Essa ficou divina!

Caracolino ao molho de formaggio e pancetta

300 g de macarrão ( usei o caracolino)
100 g de pancetta picadas em cubinhos
50g de gorgonzolla
100g de mussarella ralada
1 xícara de leite
1 caixinha de creme de leite
alho,noz moscada e pimenta

Em uma panela funda, frite a pancetta com um fio de azeite. Deixe fritar bem, mas tome cuidado para não secar, senão, fica dura. Depois junte o alho apenas para dourar, não deixe queimar. Coloque o leite e derreta nele o gorgonzolla. Depois, acrescente os temperos, noz moscada e pimenta, sal não é necessário, por conta da pancetta e do gorgonzolla. Deixe cozinhar apenas até derreter o queijo. Antes de servir, ligue novamente o fogo e junte o creme de leite e a mussarela. Sirva em seguida...




Mangiare a sazietà! É divina!

Um comentário:

Thais disse...

pela foto esta parecendo uma delicia! deu agua na boca... mais uma receita pra incluir na minha lista das receitas que UM DIA FAREI! afinal, por enquanto prefiro me limitar ao bicho de pé! hihih bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...