Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.10.10

Creme de mandioquinha com bacon

Como o calorão deu uma trégua e o friozinho e a chuva voltaram...
Segue uma dica para as noites desse clima...

Creme de mandiocquinha com bacon

5 mandioquinhas médias
100 g de bacon picadinho
alho, cebola e azeite
1 xícara de creme de leite

Primeiro descasque as mandioquinhas e corte em rodelas. Deixe cozinhar em uma panela com água suficiente para cobri-las. Depois de 25 minutos, bata metade da água que sobrou com as rodelas de mandioquinha no liquidificador e reserve.
Em uma panela frite os cubinhos de bacon no azeite e acrescente alho e cebola, bem picadinhos. Quando estiverem no ponto, acrescente as mandioquinhas que estavam no liquidificador e mexa. Prove o sal e deixe cozinhar, mexendos aos poucos, por 15 minutos. Na hora de servir, coloque o creme de leite e aqueça por uns 3 minutos.


Para ficar piorzinho, adoro dourar no forninho elétrico pão de forma cortado em cubinho com orégano e um pouco de aginomoto. Coloco um pouco de queijo ralado também! A mistura é´perfeita!
Prove...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...