Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.10.10

A arte de receber amigos...


Adoro a casa cheia de gente e gosto mais ainda de pensar nos detalhes da recepção. Por mais simples que seja o encontro, sempre é bom criar algo novo. Seja um aparelho de jantar diferente, seja o jogo americano, a toalha de mesa, os guardanapos, as flores, enfim, podemos criar espaços bem agradáveis de forma simples.
Quero compartilhar formas diferentes de servir petisquinhos básicos, mas que, organziados com cuidado , aquele que nossos convidados especiais merecem, ficarão irresitíveis e deixarão nossos amigos com uma sensação que esse encontro não é apenas mais um!
Pessoas queridas merecem ser recebidas com carinho e atenção...

Docinhos simples arrumados em palitinhos para acompanhar a sobremesa. Não ficam lindos?


 Não tão simples, mas irresitível. Arrumar chantilly com frutas vermelhas ou secas, em casquinha de sorvete...amei! Esses foram forrados com calda de chocolate... hummmmm


A famosa maçã do amor repaginada!!!Um lacinho faz toda a diferença...


Quer ideia mais criativa para separar os petiscos e ainda por cima,
decorar a mesa.
Essa dobradura já fez parte de nossa infância, é ideal
 para receber os amigos daquela época!


Essa farei na próxima reuniãozinha gentem...
Patê de gorgonzolla no pão italiano e ainda por cima tirnhas de frango empanadas para degustar!



E a salada ?
Dá para comer depois de olhar uma coisa dessas?
Mussarela de búfala, tomate e manjericão, regados com azeite... uau!


Esse também achei campeão!
Tomate cereja com mussarela de búfala temperados
 com pimneta, sal e azeite.
E servidos no palitinho????


Espero que tenham gostado das dicas.
Caso tenham outras, compartilhem!!!!
Tenho recebido várias sugestões para o blog e adoraria receber
a sua pelo e-mail

Ps: Adoro todos os comentárioas, mas não consigo responder alguns por não encontrar um e-mail para isso.
Mas, agradeço mesmo assim! E deixem sempre.... eles alegram minhas manhãs e noites, que são as horas que coloco as postagens!
Beijos



Um comentário:

Unknown disse...

Adorei a opção do patê de gorgonzola no pão italiano. Bem legal! Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...