Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

3.10.10

Bolo de Iogurte para o "brunch"

Descobri outra receita que deu certo. Bolo não é comigo, apenas o Bolo Verde, que já publiquei por aqui. Porém, essa receitinha que achei na net, ficou ótima...

Bolo de Iogurte

Bata no liquidificador:
200ml  de iogurte natural
100ml de óleo
3 ovos inteiros
1 colher de café de essência de baunilha

Em outra vasilha misture:
2 copos de trigo
2 copos de açúcar
1 colher de sopa de fermento químico

Adicione os líquidos aos secos, misture bem e leve ao forno médio pré-aquecido por cerca de 30 minutos em forma untada e enfarinhada.
Decidi colocar amoras no meio. Não sabia que era preciso passá-las no trigo peneirado para que não fosse para o fundo do bolo, fica a dica...
Mesmo assim, com as amorinhas todas no final do bolo, ficou bem gostoso e molhadinho.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...