Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

3.9.10

Piscina

Com um calor como esse que anda fazendo e com verão quase chegando, se já não chegou, não dá para pensar em outra coisa para o final de semana...
Adoro piscina!
Melhor, só com churrasco...
Vejam algumas piscinas bem diferentes e legais...se você tem uma imagem bacana de piscina, por favor, compartilhe, ainda não sabemos como queremos a nossa e aceitamos sugestões!!!












Como falei do churrasco, acesse o blog http://melhor-davida.blogspot.com/ que há postagem de dicas para um delicoso churrasco e um drink delicioso - Mojito. Não deixe de segui-lo, cada dia uma novidade bem bacana....
Bjs Ká
PS: Enquanto nossa piscina não sai, vamos no sua!!!! hahahahah

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Jú pela dedicatória e indicação do meu blog! Vamos aproveitar a minha piscina sim... porque depois que tiver a sua... iremos todos na sua!!! kkk Adorei o tema! Adoro piscina! Por experiência própria o que não pode falta é um spa integrado a ela. A gente acaba usando mais para ficar na piscina e bater um papo do que nadar propriamente. Outra coisa é o aquecimento. Na minha não tenho ainda. Na minha sogra, ela colocou tem algumas semanas... dá pra aproveitar bem mais a piscina no ano todo... fica dica aí pra vcs e para os demais que estão pensando em fazer.... beijos e até amanhã!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...