Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.9.10

Anjos

Gentem...que delícia, mais um sábado!
Para começar bem o final de semana, que será prolongado, segue uma dica para conhecerem o site de uma amiguinha...

Ela fez uma postagem, no início da semana, que gostei muito. Fala sobre anjos da guarda. Todos precisamos nos lembrar deles, sempre!
Visitem o blog dela, muitas dicas sobre casamento!
Não deixem tb de entrar no site que ela recomendou e saber mais sobre seu anjo da guarda e sobre características que ele auxilia...

Descobri coisas interessantes sobre meu anjo... e não é que gostei!
Qualquer semelhança é mera coincidências!



MANAKEL

O Anjo:
Este anjo ajuda a acalmar a cólera das pessoas e tirar delas toda a maldade. Influencia a inspiração para a música e poesia. Domina o mundo dos elementais.







Influência:
"Quem nasce sob esta influência reúne as mais belas qualidades da alma e da personalidade. Será conhecido por seu ótimo caráter, pela amabilidade e por sua bondade para com todas as pessoas. Suportará todos os problemas sem reclamar, tem a consciência clara e sabe sempre quando e como agir. Eterno lutador, será um estímulo positivo para cada um e para a coletividade. Seu lema é "vencer"! O desconhecido não o amedronta e acha que "só tem medo de morrer, quem não está sabendo viver". Sempre vigilante, consegue desenvolver um forte poder de captação (inconsciente) e de observação (consciente) e aplica isto em todas as situações. Sempre traça planos otimistas e lógicos, não medindo esforços para realizá-los com muito sucesso. Anfitrião delicado e habilidoso, está sempre de bem com todos, devido a sua maneira simples e gentil de ouvir a todos com ternura. Não consegue esconder de ninguém seus sentimentos. Deve ouvir sempre a voz de sua consciência; é um ser especial que conta com proteção de Deus."



Profissionalmente:
"Estará sempre "inspirado" para qualquer trabalho, pois acredita em seu potencial e não perde nenhuma oportunidade que surge em sua vida. Ao longo de sua existência poderão aparecer projetos envolvendo atividades que deverão ser realizadas em outros estados e países estrangeiros. Poderá ter inspiração para música e poesia. Com a ajuda de seu anjo, terá facilidade para trabalhos relacionados com os elementais."

Aproveitem as dicas!





Um comentário:

AS MARGARIDINHAS disse...

Aaaaaaaaaaaah! Que fofa! Obrigada por indicar a postagem dos anjos. São especiais na minha vida e espero que sejam para você e as pessoas que gosta.
Depois postarei dicas de como se comunicar com eles. Você vai adorar e sentirá uma paz gostosa...
Um beijo e ótimo feriado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...