Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

5.9.10

P-A-R-A-B-É-N-S-!!!!!!

Começo o domingo com uma postagem especial.
Desejos de parabéns e muitíssimas felicidades para uma amiga querida que comemora niver hj!!!
KáMaria
Tudo de melhor pra vc, muito crescimento, sucesso, paz, sonhos realizados e muitooooo ammmmoorrrr...Do Fer, da família e dos amigos...
Bjsssss


"Liberdade é o espaço que a felicidade precisa...
O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".
Fernando Pessoa

Um comentário:

Unknown disse...

Obrigada Jú!!! Amei sua postagem, sua homenagem!!! Está sendo muito bom os momentos que passamos todas juntas novamente! Obrigada pela companhia de ontem! Até mais tarde! Beijos KáMaria

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...