Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.6.14

Dica de boteco: Facca Bar


O centro das cidades estão repletos de botecos cheios de linguiças penduradas e vidros de tudo que se pode imaginar em conserva.
Campinas não é diferente, bem no coração da cidade esse bar cheio de charme se encontra em uma pequena porta no meio da Rua Conceição, com algumas mesas na calçada e um chopp bem gelado, o Facca nos pegou pelo seu ar desajeitado, mas requintado!
Com pratos e porções variadas, você fica na dúvida sobre o que provar primeiro...não deixe de provar o camarão empanado com catupiry, foi impossível comer um só!
Apenas não se engane com o título de boteco, já não se fazem botecos como antigamente... a qualidade da comida e bebida não enganam, mas o preço... bem refinado!
Enfim, saímos satisfeitos e vale a pena conferir...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...