Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

7.3.14

Dica de restaurante: Uruguai Natural Gourmet

Fiz um breve post sobre nosso passeio por Montevidéu, se quiser conferir Clique Aqui , depois as coisas foram ficando corridas, o blog de lado e nós a todo vapor, como todo mundo que eu conheço!
Bem, hoje sobrou um tempinho e voltei para contar desse restaurante que foi uma das melhores experiências na viagem.
Vimos esse local agradável, singelo, bem na rua de nosso hotel em Punta Carretas, mas não demos muita importância num primeiro momento.
Quase no finzinho da viagem, após um dia bem cansativo em Punta Del Leste, decidimos buscar algo bem próximo para comer rapidinho e, essa maravilha foi nosso destino.
O jantar que a princípio seria rápido, foi se alongando, devido ao local agradável e a comida espetacular!
Foi a melhor carne que provei durante toda a viagem e com um preço muito acessível!
Minha escolha foi um Bife de ancho e o marido optou por uma costela, ambos acompanhados por uma deliciosa salada de folhas e tomate, mas com um molho a base de limão e mel muito bom, além da sardela, dos antepastos e do chimichurri... tudo muito gostoso!
Fica dica, se vc passear por Montevidéu, vá, não se arrependerá!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...