Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

23.2.14

Talharim al limone crocante

A massa Talharim vai bem com qualquer tipo de molho, é uma das minhas preferidas, assim como amo simplicidade!
O molho que usei hoje é delicioso, mas vc tem que gostar do azedinho do limão!

300g de massa talharim, usei fresca
2 limões sicilianos
1/2 xícara de vinho branco
alho poró picado
alho crocante, aquele que você compra pronto torradinho
1/2 xícara de manjericão picadinho
azeite a gosto - uso quase 1/2 xícara
sal e pimenta do reino branca
200g de parmesão ralado

Comece dourando o alho poró no azeite, junte o suco dos limões, os temperos e o vinho, mexa e deixe a panela fechada por 10 minutos, ao abrir, junte o manjericão e o alho crocante, despeje sobre a massa e salpique o queijo!
Simples, leve e rápido!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...