Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.2.14

O legítimo carbonara!

Sempre via programas de culinária e babava com o carbonara e, nunca tinha provado!
Bem, chegou a vez de tentar!


400g de macarrão tipo ninho, cozido em água, sal e com um fio de azeite.
200g de panceta cortada em cubinhos e dourados na panela, pinguei um pouquinho de azeite na hora de fazer essa parte.
2 ovos
200g de parmesão ralado

Bem, é simples demais!
Enquanto o macarrão cozinha, o bacana é deixar al dente, vc começa dourando a panceta e desligue o fogo. Junte duas colheres da água do macarrão na panela da panceta, coloquei uma pitada de sal, pimenta do reino moída branca, noz moscada e assim que escorri o macarrão, juntei à essa panela.
Em uma tigela, bata com ajuda de um garfo os dois ovos, junte o queijo, mexa bem e acrescente ao macarrão, ainda quente, mas com fogo desligado. Mexa um pouco para incorporar e sirva na sequência!
Achei incrível como não senti o gosto do ovo....


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...