Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.8.13

Olhe, veja...






Onde você vê um obstáculo

Alguém vê o término da viagem
E o outro vê uma chance de crescer
Onde você vê um motivo pra se irritar
Alguém vê a tragédia total
E o outro vê uma prova para sua paciência
Onde você vê a morte
Alguém vê o fim
E o outro vê o começo de uma nova etapa
Onde você vê a fortuna
Alguém vê a riqueza material
E o outro pode encontrar por trás de tudo, a dor e a miséria total
Onde você vê a teimosia
Alguém vê a ignorância
Um outro compreende as limitações do companheiro, percebendo que cada qual caminha em seu próprio passo. E que é inútil querer apressar o passo do outro, a não ser que ele deseje isso.
Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar.
“Porque eu sou do tamanho do que vejo.
E não do tamanho da minha altura.”

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...