Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.7.13

Aperitivo - frango com catupiry

O campeão do belisco!

2 peitos de frango sem osso
para empanar
2 ovos
sal
1 xícara de fubá
1 xícara de farinha de trigo
1/2 xícara de queijo ralado - usei o faixa azul de pacotinho
para temperar
suco de dois limões
4 dentes de alho amassados
páprica picante
orégano
lemon pepper

Cortar o frango em tiras médias e deixar as tirinhas na mistura dos temperos por, no mínimo, 30 minutos. 
Em um saquinho plástico, juntar todos os ingredientes para empanar, menos os ovos! E um prato quebrar os ovos e mexer, passe cuidadosamente, com a ajuda de um garfo, as tirinas, deixe escorrer o excesso e jogue no saquinho plástico. Mexa bem e reserve!
Frite em óleo quente.
Em um potinho coloque um pouco de catupiry e leve ao microondas por 30 segundos, junte os frangos e bom apetite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...