Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

28.6.13

Elas começaram.... férias


Parece brincadeira, mas férias que é sinônimo de descanso, acaba sendo recheada de planos para fazer muita coisa!
São 30 dias que passam voando... bem, resolvi organizar meus planos, quem sabe não me perco dessa vez!



Descansar...
Claro! Quero ficar alguns dias a mais na cama, no sofá...relaxar e recuperar as energias!


Aprender...
Algumas coisas novas, quem sabe com algumas leituras. Entre elas o novo do Dan Brown e A encantadora de bebês estão na lista. 


Arrumar...
Armário, doar roupas, brinquedos, livros...deixar mais espaço livro para tudo fluir melhor!


Cozinhar...
A nossa casa voltou a ficar cheia, isso é uma coisa que me deixa muito feliz!
Quero dedicar meu tempo a novas receitas, novos sabores, temperos, vinhos...fazer umas peripécias!


Aventurar...
Não terei grandes viagens, mas quero fazer alguns passeios, lugares gostosos, ver paisagens bonitas e respirar outros ares!!


Namorar...
Marido também terá férias, quero abraços, beijos, cinema, jantares, aconchego..programas a dois!


Brincar...
Alguns momentos a dois e muitos a três. Quero apertar, beijar, cheirar e curtir muito a princesa! O tempo voa e nossa gatinha já está muito independente...quero ficar grudada nela, levá-la a lugares gostosos e fazer muita folia!

Boas férias, para todos!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...