Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

27.5.13

Quando falta tempo...

Quando falta tempo, anergia flui diferente.
Quando falta tempo me regulo para fazer tudo que desejo e a autorregulação consome ainda mais os poucos instantes que tenho.
O tempo que falta para uma ou outra coisa é destinado a prioridades especiais demais!
Esse espaço de Miss nasceu devagar e completou boa parte dos meus dias vazios, contudo o dias foram ficando cheios..de vida, de amor de alegria...
De uma hora para outra descobri coisas que amava e nem sabia, cozinhar, ver e rever filmes, leituras agradáveis, artes, ser mãe, esposa, professora, amiga, conselheira e, sem dúvida, aprendi que compartilhando experiências a dor diminui e as alegrias ficam mais intensas.
Cheguei novamente num ponto de decisão!
E, as postagens e passeios pelos blogs que tanto amo, deixarão ser frequentes...
Não consigo inspiração, quero fazer tanta coisa, mas que fazer quando falta tempo?
O jeito e semear segundos por aí e quem sabe, em breve colho algumas novas horas...



A Miss aqui está triste por um lado, mas radiante pelas novidades que ocorrem todos os dias!
Eu apareço!
Vcs tb?
Me prometam!!!

2 comentários:

Grazi disse...

Ju, sempre te espiei, e sempre espero sua nova postagem!!! mas entendo a falta de tempo, inspiração....deixe o tempo resolver!!! Bjcas e estou te espiando e admirando!!!Bjcas, boa semana!!! Grazi

Unknown disse...

Grazi, querida
Obrigada pelo carinho!
É incrível como achamos que vamos dar conta, e damos, mas fico pensando o preço que o corpo e a mente paga!
Esse cantinho é especial e não quero mantê-lo com postagens sem minha cara!
Sempre tiver algo que vale a pena compartilhar, estarei aqui!
Bjs linda!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...