Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

20.4.13

Sentindo-se especial...

Continuando os relatos sobre o aniversário da Carolina, hoje vou contar uma coisa maravilhosa que as minas amigas do trabalho fizeram.
No dia do aniversário da princesa, uma quinta feira, me chamaram de lado e entregaram o presente mais especial dos últimos tempos. Um álbum feito em scrap com os melhores momentos deste primeiro ano de vida...
Fiquei muito feliz e emocionada, cada pessoa linda fez uma página com seu carinho e jeitinho todo especial... como não se sentir amada?
Esse presente inundou meu dia de felicidade e tenho certeza que será lembrado para sempre, por mim e pela Carolina, que, em breve conseguirá compreender todo esse amor vindo de vários lados.
Valorizo muito a doação de tempo em função de uma pessoa e vcs meninas, fizeram uma coisa muito importante...se doaram por nós, assim como demonstram a cada  dia sua amizade e carinho por mim epor minha família...amo vcs e muito obrigada...
Miss demais!!!






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...