Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.1.13

Sanduba de frigideira - testando picanha defumada

Gente, depois que descobri esse Rap 10, não paramos de inventar coisas!
Dá para fazer pizza, sanduíches, wraps... nossa, não dá para deixar de tentar inúmeros combinados.
Esse que fiz hoje, não é nada light, sugiro que vc teste se gostar de comidinhas mais fortes, ficou muito bom, mas tenho certeza que não deve agradar a todos... testei um ingrediente novo, nunca tinha comprado... Picanha defumada Ceratti
Comprei em fatias, embaladas à vacuo, já da própria Ceratti. Gostei bastante, ficou delicoso nesse sanduba, creio que misturas relacionadas ao presunto parma sejam boas combinações para a picanha...
 
Para o sanduba:
2 fatias de Rap 10 integral
azeite
fatias de picanha defumada - usei umas 10
fatias de chedder - usei umas 10 tb, daquelas quadradinhas da polenginho
Piquei 5 tomates cereja, misturei com 1 dente de alho amassado e um pouco de sal e usei tb...
Veja a montagem:
 
Reguei azeite em uma grande frigideira, coloquei o primeiro disco de Rap 10 e deixei dourar dos dois lados, uns 2 minutinhos de cada lado. Espalhei a misturinha de tomate e coloquei as fatias da picanha por cima, logo após o queijo tipo chedder, tampei a frigideira e deixei por uns 4 minutinhos. Retirei e dourei o outro disco, da mesma forma do primeiro. Aí foi só colocá-lo por cima do primeiro, cortar ao meio e servir....
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...