Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

2.1.13

Dieta?

O ano começa e resolvi fazer algo que jamais pensei precisar....dieta!
Sempre fui muitoooooo magra, mas, não tenho mais 18 ou 22 aninhos.... o peso dos 30 (kkkk) chegou e decidi ter um 2013 mais saudável!
Optei por melhorar meu cardápio e tomar Herbalife.
Bem, vou contar um pouco de como chegamos até aqui!
Até os 25 anos, nunca saí do 50 quilos! Sempre gostei muito de comer e comia de tudo. Sempre fui muito ativa de corpo e de mente, mas, de uns anos para cá muita coisa mudou, não necessariamente para pior!
Após o casamento, comecei a ganhar peso e, ano passado, antes de engravidar, estava com 62 quilos. Na gravidez, ganhei mais alguns quilinhos e fiquei com 81, logo eliminados, contudo, aquela saliência na barriguinha e nos ladinhos...eita ladinhos, não me abandonaram, estou hoje com 67 quilos e muito desanimada.
Mesmo continuando ativa, não consigo mais praticar esportes então, resolvi substituir duas refeições pelo shake da Herbalife e, no final do mês, voltar ao pilates, já que cuidar da pequena acentuou minhas dores nas costas.
Meu objetivo, além de eliminar uns 5 ou 6 quilinhos é tornear melhor o corpo e fortalecer os músculos, contudo, preciso ir com calma pois tenho pouco tempo para me dedicar a tudo isso, e, quero algo duradouro e que consiga manter, sem loucuras!
Comecei hoje, então esse processo!
No café da manhã e no jantar tomarei o shake, optei pelo sabor cookies & cream mais protein powder.
Além do shake, no programa escolhido, tomarei o chá de limão e as cápsulas de fibras Fiberbond, antes das refeições.
Veremos....
Como todo início de ano, devemos traçar metas...e sou muito boa em atingi-las, essa é uma das minhas metas, melhorar minha saúde!
 
 
 
As receitinhas continarão..aos finais de semana vida normal e tenho várias armazenadas que não havia conseguido postar...nos mais, nos veremos por aqui!
 

4 comentários:

Unknown disse...

Jú, tarefa nada fácil! Preciso pegar firme tb!!! Beijo

Anônimo disse...

Ola vou ser sincera com voce sou educadora fisica e o herba não faz milagre sozinho amigos meus emagreceram pouco e depois ganhou peso tudo de novo o verdadeiro efeito sonfona pra ser sincera só tem nome marca todos que eu conheço aconteceu isso que tomaram por 3 ou 6 meses e comigo eu tomei por dois meses só ele mais o cha e não teve muito resultado o que deu resultado foi mais o cha pois ele fazia ir mais ao banheiro o que ajuda mesmo é exiercicios aeróbicos como esterira ou bicicleta comer bastante frutas e verduras pois é rica em fibra é isso

Anônimo disse...

Ola ju eu que sou formada em Educação Física é eu não acredito muito no Shake não pra mim que tomava no almoço e na janta após dava um apetite incrivel isso que eu fazia com leite desnatado e pra mim não teve graça nenhuma agora o cha verde e o cha energéco pra mim é bom pois ajuda a elimina muitas toxinas pela urina tirando a sensação de enchasso. A sopa eu não recomendo pois muitas pessoas do meu trabalho que tomava a sopa junto com o cha e o shake acabara ficando doente com muita fraquesa e sono. Eu ja prefiro os exercicios mesmo e uma alimentação equilibrada que é bem melhor

Unknown disse...

Meninas
Obrigada pelas dicas!
Concordo plenamente que milagres não existem... o shake será usado combinado com alimentação saudável como sempre tive e, deixando os abusos, para dias especiais....também vejo a necessidade de atividades físicas....
Vcs estão com toda a razão!
bjssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...