Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

9.1.13

Carré de cordeiro ao marinado de mostarda e limão siciliano

 
Nunca tinha feito essa carne em casa. Meu sogro faz um tempero ótimo, com muitas ervas e tal, também  adoro comer em churrascarias especializadas, mas, certo domingo, decidimos ficar em casa, curtir a varanda e assar essa delícia.
Encontramos os produtos do Clube do Cordeiro  e optamos pelo carré curto para essa receita, que deve ser temperado na véspera, já que a carne deve ter bem o gosto do tempero, para não ficar forte demais.
 
Carré de cordeiro
No pacote já embalado, encontramos 8 carrés, como os da foto abaixo.
 
Tempero:
5 colheres de mostarda dijon em sementes
duas colheres de sopa de pimenta rosa
2 colheres de sopa de alecrim
suco de três limões sicilianos
1 xícara de azeite
5 dentes de alho amassados
sal a gosto
Deixar os carrés em uma vasilha, com o molho  e virar duas vezes. Fiz de véspera.
 
 
Resolvemos assar na churrasqueira, ficou muito bom!
 
 
 
 
 
Para acompanhar, pão de alho e salada de rúcula com tomates cereja. Nesse, pincelamos molho barbecue, contudo, preferi sem, o tempero ficou bem apetitoso!
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...