Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

6.11.12

Tá na moda - Animal print

Minhas caras Miss
Moda é um assunto discutível!
Nunca vi tantas tendências ao mesmo tempo. É neon, é clássico no nude e branquinho, é paetê, é animal print... uau tem para todo gosto.
Particularmente, as estampas animal print não me agradam por inteiro. Acho que minha personalidade não é selvagem o bastante para se aproriar de tanta ousadia. Contudo, mesmo não usando, acho lindo, desde que combinadas com bom senso!
Tenho uma ou outra peça, entre elas, uma camisa mais longa, meio transparente que comprei na Zara, em onça preta e branca e um shorts rosa, bem clarinho, da Hit, uma marca que adoro!!!!!
 
 

Deixando claro que não os uso juntos :)

Bem, eis algumas das estampas mais comund por aí:

 
Vagando por aí, encontrei alguns looks para inspirar vc a soltar sua fera neste verão que está chegando!
 




 


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...