Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

1.11.12

Diário da Miss Mamãe - é hora do banho, que hora mais feliz!

São tantas coisas gostosas que adoraria contar para vcs. Cada dia descubro uma carinha nova, um gemidinho, uma forma de olhar...mas, confesso o tempo é tão rápido, e curto que nem sempre consigo registrar tudo.
Além de contar para vcs, faço desse espaço um diarinho, que espero logo, logo, ler para a Carolina, tenho certeza que ela viverá comigo essas emoções que acontecem.
Desde o primeiro dia, Carolina amou o banho. Os primeiros foram mais difíceis, ela bem molinha, tão pequena, morria de medo de que água entrasse no ouvido, de pegar de algum jeito e machucá-la, de que ela pegasse "friagem" nossa, era delicioso, mas o sentimento de medo e insegurança me deixavam confusa e, acabava deixando de curtir tanto quando deveria - cosinhas de mamãe de primeira viagem!
De um tempo para cá, o banho tem sido, mesmo uma hora muito feliz! Com esse calor, a Carolina se joga na banheira e fica uns 20 minutos brincando. E bate as perninhas, e bate as mãozinhas e nem preciso dizer que curte demais.
Adora lavar os poucos cabelinhos que tem, brinca com os brinquedos. Aliás, comprei um baldinho com vários animais exclusivos para brincar no banho e na piscina. Ela se diverte.
Acho muito bonitinho que sempre, enquanto estou passando o sabonete líquido, fica com uma mãozinha segurano-se na banheira...nem preciso mais me preocupar com essa parte.
É um momento de carinho, de sentir seu corpo tão gostoso, de deixar que ela se explore. Fico muito encantada com o banho.
Outro dia a colocamos no chuveiro...foi demais. Ela adorou a sensação da água caindo, dava gargalhadas!
Depois então, enxugar, passar o creme e fazer massagem...ela fica hiper relaxada, fresquinha e curte demais esse carinho em seus pezinhos e perninhas. É muito gostoso, ela até suspira fundo!
Como a gente descobre coisas novas nessa vida. Cada dia, só posso pensar em agradecer quantas coisas boas acontecem. Curto esses dias, esses detalhes, eles realmente passam rápido demais!
Aquela nossa bebezinha, já se foi. Hoje temos um bebezão, cheio de graça, alegria e vontades. Aquele chorinho, o jeito de bocejar e chorar mansinho...ficaram na lembrança.
Quer uma dica... se está pensando em ter filhos, arrume uma boa máquina, capaz de fotografar e filmar tudo. Pode parecer bobo, pode ser fora de moda, pode ser coruja...pode ser qq coisa, mas é maravilhoso.
Graças aos nossos registros, curto e revivo cada sensação. A barriga crescendo, ela mexendo, minha orações durante o banho...talvez esse seja um motivo da Carol adorar banhos, era o momento que eu mais  curtia, que mais conversávamos.... que bacana!
Bem, estou aqui escrevendo...ela em seu cochilo matinal e tudo caminha...muito bem, graças a Deus!
Obrigada minha querida Mãe, por sempre nos abençoar...hoje sei que somos merecedores de cada uma dessas luzes que manda em nossa vida!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tremendous! This particular is all I can think pertaining to a blog post like this excellent. This kind of is literally a notably explanatory article post on the blog. You just need to know a lot about this amazing.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...