Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.11.12

Chove lá fora e aqui....

Ai que delícia de tempo que está hoje por aqui!
Tivemos um lindo final de semana em família. Conseguimos passear, festejar, descansar, cozinhamos juntos, dormimos...nossa, que mais se pode desejar nessa vida!?
Hoje acordei um pouco nostálgica. Fiquei pensando na vida, nas pessoas que sofrem por não terem com quem compartilhar ou viver alegrias, e tristezas também. Como é maravilhoso ter com quem contar...
Fui dormir com um pensamento um pouco escuro. Fiquei pensando na minha lista de amigos e tentei me lembrar daqueles que ligam para perguntar se está tudo bem... a lista é enorme, mas ao pensar nessa resposta, como ela se torna pequena... pensei também naqueles que nos chamam para programas... que fazem questão de nossa compania...nossa daquela lista cheia de nomes, poucos, pouquíssimos diria sobraram... aí me perguntei, será que são amigos mesmo?
Sei que cada pessoa tem seu jeito de amar,  tem sua vida... mas, notei que as últimas chamadas que recebi, nos últimos dias são da minha mãe e do meu marido... isso me deu um pinguinho de tristeza...que logo secou!
Me dei conta que falo muito mais pelo msn, comento e curto fatos tão interessantes da vida das pessoas nas  redes sociais, mas pouco sei delas ultimamente. Não vejo que o problema está nos outros, pelo contrário...também abri mão de muita coisa... não acho que a tecnologia deva substituir uma amizade, mas, é o que vem acontecendo...
Essa chuva nos faz pensar na vida. Agradecer sim, tudo que temos, mas dá uma saudade de bater um papo, de dar risadas, gargalhadas, muito além do "kkkk".
Como queria priorizar mais alguma coisas em minha vida e, não posso deixar de afirmar que gostaria de ser prioridade também...mas a vida segue e a gente sobrevive, feliz, ainda bem, mas com nostalgia!
Bem, fica o recado, mudei de telefone, mudei de preferências, mudei de programas, até de e-mail mudei...mas, sei que se vc quiser, pode me achar...
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...