Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

24.10.12

Receita baby - Sopinha nutritiva


E continuo, me deliciando com as papinhas da Carol... o melhor é que ela ama tudo!!!!



 
1 cenoura
4 florzinhas de brócolis
1 mandioquinha
1 colher de sopa de arroz
alho, azeite e sal rosa
 
Começo dourando o alho bem amassadinho no azeite. Junto os legumes, ainda crus bem picadinhos, acrescento uma leve pitadinha de sal, mexo e acrescento 100ml de água fervendo. Deixo cozinhar por 15 minutos, até que os legumes estejam me molinhos.
Em outra panela, cozinho o arroz com 200ml de água por quase uma hora. Ele deve ficar bem molinho. Passo por uma peneira, amassando bem e reduzindo seu tamanho ainda mais.
Junto o arroz aos legumes e amasso-os com um garfo, antes de servir.
Ficou muito bom e rendeu 3 porções.
Costumo guardá-las em potinhos por até 2 dias, no máximo.
Para esquentar, coloco em banho maria ou no microondas com um pouquinho de água por 30 segundos, tomando cuidado para mexer bem antes de servir e garantir que nenhuma porção tenha ficado muito quente ou muito fria.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...