Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.9.12

Ser mãe...

SER MÃE É
 

sempre estar cansada,
 de nunca ficar parada,
 de ter sempre o que fazer.
 É engolir quase inteiro,
 não demorar no banheiro
 e se aprontar sem se ver.
 É acordar de madrugada,
 e não dormir quase nada
 se um filho adoecer...
 De novo ler historinhas
 os contos da carochinha,
 para o filho adormecer...
 É interromper a novela,
 quando está no melhor dela,
 para o filho atender.
 É inventar pratos "mil",
 se um filho com fastio,
 inventar de não comer.
 É estudar outra vez
 Todo o curso que já fez,
 Para o filho aprender.
 Outra vez brincar de "roda",
 e estar por dentro da moda
 quando a filhinha crescer.
 É ouvir músicas "chatas"
 e esquecer as serenatas,
 que só lhe davam prazer.
 É curtir uma quadrilha
 Quando então é sua filha
 quem vai dançar pra valer.
 Ser mãe é virar uma semente
 Pra viver novamente
 
 Quando um filhinho nascer

Faz 6 lindos meses que vivo todas essas emoções. Hoje posso dizer que a felicidade existe e está dentro de nós, basta saber olhar ao lado, sentir sem medo e viver intensamente...
Amo vc, minha gorducha!
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Que versos graciosos... Lindinhos, lindinhos!! O que mais me encanta é a sua maneira de lidar com o seu dia a dia e a forma como sempre deixará claro para a Carol o quanto a ama!!! Essa doce menina será muito, muito feliz!!! Sua família é extremamente especial!
Um beijo!
Raquel

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...