Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

16.9.12

Ravioli ao pesto - tudo prontinho!

Quem não gosta de ter nas mangas uma receitinha rápida, prática e saudável?
Bem, tem dia que a cozinha não quer visita, que o tempo deve ser aproveitado para outras coisas e, nessas horas, vc tem que contar com produtos bons, então duas dicas!
 
Já utilizava algumas coisinhas da linha De Tommaso, conhecia a abobrinha, o tomate seco, a pasta de alcachofra (deliciosa, por sinal) e, agora, provei o molho pesto.
Posso dizer que serve bem de quebra galho, contudo, o que encanta no pesto é o sabor bem marcante do alho. Nesse molho em conserva, tudo é bem mais leve... para uma receita de última hora ajuda bem, é bem saboroso, mas, leve demais!
 
E, uma boa massa pronta, sempre é ótimo se ter no freezer. Esse ravioli de massa verde, tem recheio de ricota e manjericão, bem gostoso e leve, próprio para um molho mais forte. Essa massa é daqui da terrinha, Vinhedo, comprei na Rotisseria da Nona Giovannina. Lugar selecionado, com massas deliciosas e antepastos tb. Porém, como tudo que é muito bom, o preço não é dos mais acessíveis, contudo vale a pena cada centavo!
 
Usei essa combinação e, em 10 minutinhos, tudo pronto. Bastou aquecer o molho pesto e mergulhar os raviolis em água fervendo para cozinhar um pouquinho... ficou bom e por isso compartilho!
 
 
Nova Giovannina; 38864420
Molho ao pesto, encontrei na Boutique do Vinho que já mencionei por aqui....
 
 
 

 
 
 

Um comentário:

Unknown disse...

hunnn! Que delícia! Adoro molho pesto! Gosto muito dessa marca também!!! Beijos e ótima semana Jú!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...