Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

21.8.12

Primeira coleção da Carolina

Quando era pequena adorava colecionar joguinhos de chá e café. Tinha vermelho, rosa, amarelo, pires, bule,  xícara e bandeja...nossa, as visitas sempre tomavam água neles e eu achava o máximo também!
Tinha ainda roupinhas de Barbie feitas por mim, minha mãe e minha avó, de retalhos de tecido, bordadas e tudo mais, amava brincar com essas coisinhas e... lógico,  não vejo a hora da Carolina mostrar suas preferências. Por enquato ela varia entre uma naninha da Minie, presente da Titia Carla e um leãozinho pendurado no bebê conforto que toca música...
Mas, confesso que já começamos uma coleção para ela, as porcelanas da Hello Kit, vendidas nas bancas e já viraram uma loucura... a vovó comprou todas até agora!
Elas são fofas demais e são acompanhadas de livrinhos de receitas, com temas variados.
Achei bem interessate, contudo as receitas não têm um foco nacional, nem são voltadas às crianças. Encontrei receitas com ingredientes sofisticados e bem elaboradas... acredito que se fossem pensadas para serem realizadas pelos pequenos, acompanhadas dos pais, seria uma proposta mais bacana.
Contudo, a coleção de 50 peças da Carol, já começou!!!
Para saber mais: Sanrio Hello Kit









2 comentários:

Anônimo disse...

Adorei!!!! Será que ainda consigo iniciar tal coleção para a minha linda Bárbara? Será que pego desde o começo? Achei muito fofa a ideia da coleção e as receitas, que devem ser deliciosas... Mas que o autor dessa ideia poderia ter pensado mais nas crianças, ah, isso é verdade... Seria o máximo os pequenos aprontarem suas receitinhas básicas na cozinha juntamente a mamãe (ou até mesmo com a titia, né???).
Bjos
Raquel

Roberta Lito disse...

Ju, esta coleção é uma fofura, vale a pena fazer. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...