Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

19.7.12

NY by Nalu - Parte III

Lindas Miss...
Graças a Deus essa pausa foi bem rápida, na verdade eu estava meio em crise comigo mesma, um pouco chateada com as dificuldades que aparecem em nosso caminho, mas, uma luz sempre brilha e, minhas forças voltaram...dias mais doces, como estava no post anterior, virão, tenho certeza... mas ficar amargando a vida, é pior, então vamos seguir....
Como prometido mais uma parte de dicas, vocês estão gostando?

Museus
Acho que é parada obrigatória, principalmente, pra quem está indo pela 1º vez. Tem que conhecer o Museu de História Natural e o Metropolitan (são os melhores), mas, tem várias opções e várias galerias de artes que valem a pena!

Chelsea Market (75, 9th Ave, Between 15th and 16th Streets):
O Chealsea Market foi criado na antiga fábrica de biscoitos Nabisco! Várias opções pra comer, algumas lojinhas e um jardim no ultimo andar ótimo pra passear e almoçar. Tem uma loja de bolachinha linda e uma lojinha de Brownie maravilhosoooo (vale a pena comprar!!! )



Grand Central Station de NY
Eu a acho  linda!!! Vale muito a pena a visita! Fora que ela tem um mercadinho que é até pecado ir antes do almoço!!! Não deixe de ver a “praça de alimentação” e o restaurante de lá (dizem que  é ótimo, não fui, mas é enorme).

Broadway e a Time Square
A Time Square é lotada e colorida, uma delícia pra passear e para comprar tranqueira então?!?!


Lojas na Time:
 American Eagle = loja mais teen, mas, às vezes a gente acha alguma coisa e fora que ela é super em conta!!!! Para os meninos tem mais opções.


Forever 21 (1540 Broadway NY 10036): Adorooo!!! A loja é mega, enorme e tem que fuçar!!!
Tem coisas super bacanas com um preço ótimo, também adoro as bijus de lá!!!! Super recomendooo!!! Ela fica na Time de frente com o Hotel Marriot e ao lado da loja da Disney (antes havia uma na 5 av., mas, fechou e ficou só essa que é mais infantil, ótima opção pra quem tem filhos).
Espetáculo na Broadway
Na Broadway eu recomendo assistir o Lion King  e o clássico Fantasma da Ópera (é uma indicação para quem está indo pela 1º vez). Dizem que se comprar algumas horas antes de começar a peça naTime Square, no TKTS, você consegue mais em conta (a fila é grande, principalmente em julho).
Vamos às compras?
+ Diquinhas de Compras:
Bloomingdales – Loja de departamento enorme que tem de tudo e várias marcas (das mais caras e as mais em contas, eles sempre fazem um desconto para turista). Adoro ver camisas de seda, calças, óculos, cosméticos e, agora abriu a Magnolia  que tem os cup cakes que eu amo de paixão (já falo mais dela). Fica na East 59th Street com a Lexignton.
Aproveite e ande ao redor, no quarteirão da Bloomingdales, pois, tem várias lojas que adoro!!! Zara, HM, Victoria Secrets. E, no quarteirão de cima tem a Urban Outfitters, essa loja vale muiiito a pena, adoro o estilo dela, amo as camisetas, os vestidinhos...Tudooo!!!!
Para comer naquela região recomento o restaurante super charmoso SERENDIPITY 3, (Fica na 22 East, 60th Street, NY)
Tem várias opções no cardápio, pizza, lanche... E as sobremesas??? É de outro mundo!!! Escolha Milk Shake (é sucesso da casa) ou bolo de chocolate quente com sorvete (maravilhoso, não vão se arrepender e é exatamente como na foto!). Mas, já falo que sempre tem uma fila (como tudo o que é bom nos EUA).



Na esquina dessa rua fica a loja de doces Dylans Candy Bar, entre, e vocês vão pirarrrr o cabeção (principalmente quem ama doce ou teve uma infância colorida...Kkkkk)!!! Acho que é a maior loja de doces no mundo! São várias marcas, chocolate, balas, pirulitos, chicletes....É incrível (acho que são 3 andares) e lindo de ver!!! (East 1011,  3rd Ave NY)


Meu Deus..por falar em dias mais doces!
Nalu, querida, não acredito! Agora quero muitooooo que a Carol cresça para poder conhecer tudo isso, adorando as dicas!
Amanhã, as últimas sugestões minhas lindas, não percam... tem compras ( amammmoooosssss) restaurantes e hotéis!
Deixem recadinhos para ficarmos mais animadas ainda!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nalu, vc me fez querer voltar pra conhecer cada detalhe que vc escreveu!!
Ah, na Grand Central Station tem o restaurante do Michael Jordan que é muito bom! Com uma visão privilegiada da Central Station, comida boa e preço camarada!
A loja Forever 21 tb é de fato mto boa! Os preços então nem se fala!!!
Bjos
Mariana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...