Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.7.12

Na moda - da cabeça aos pés!

Para ficarem ainda mais Miss, dicas quentíssimas do que anda pela cabeça, corpo e pés das Miss mais antenadas...

1) Cabelo estilo californiano - Acho lindíssimo. Você deixa o comprimento dos fios no tom castanho, mais natural e, as pontas, mais claras. Adoro as versões em cobre também! É uma boa dica para quem é mais conservadora e não que ter o trabalho de cuidar demais da raíz. Não deixe, claro de hidratar as pontas, já que a descoloração as agride e tende a deixar os fios mais secos...





  2) Maquiagem esfumaçada nos olhos - Mais indicado para a noite. Você pode optar por um lápis que já vem com a esponjinha, que faz a fumacinha, ou usar também uma sombra para dar esse efeito. Fica bem marcado e chama a atenção deixando um olhar bem expressivo. Durante o dia, o mais indicado é um lápis marrom e uma fumacinha mais leve!


3) Batom cor de boca - ideal para dia e noite, principalmente se optar pela maquiagem dos olhos mais forte. Use apenas um batom bem cor de nada e pincele um gloss... fica divino.
Sugestões de compras :
Batom Natura Una boca 2
Batom Mary Kay - Tanned
Batom Mac - Pretty Please


4) Camisas de seda -  já fiz um post sobre as camisas AQUI, onde coloquei todo meu amor por essas peças. De lá para cá comprei várias. Agora achamos tecido leves que podem ser usados no inverno, com casacos e lenços, como também no verão, aliás as camisas estarão em alta, esse modelo mais soltinho, com botões trabalhados e abuso do dourado, serão usadas com saias longas e curtas, assim como com shorts. Encontrei algumas que são mais curtas na frente e compridas na parte de trás, possibilitando o uso mais confortável com legging e montaria, não deixando vulgar nem desconfortável, sem bumbum à mostra. Com as saias longas, a combinação com cintos largos fica perfeita! Normalmente, você prende a parte da frente da camisa por dentro da saia deixando a parte de trás mais soltinha, assim você pode usar também com calças, saias curtas e shorts. Caso opte por alguma mais transparente, escolha uma blusinha com renda para usar por baixo, fica super chique!






4) Meia pata de camurça - são clássico em qualquer estação. Você tem que ter um em seu guarda roupas, um preto, marrom ou até rato (um beginho médio), eles combinam com tudo e são chiquérrimos! Existem versões fechadas, abertas na ponta, de prender no tornozelo ou simples....Ahhh se quiser gastar, escolha um de cor forte, para apostar com jeans e camisa branca ou até acompanhando seu pretinho ou beginho básico!






5) Spatilha dourada - coringa do guarda roupa - tenha uma! Elas são perfeitas e confortáveis, você pode usar durante o dia, no trabalho, para passear e até a noite, combinadas com bijux mais finas e bolsas estilosas. Adoro e já tive várias, como uso muito, logo elas ficam desbotadas e arranhadas, aí, tá na hora de trocar!


Que acharam das dicas de moda de hoje! Em qual delas vc já se identificou?



3 comentários:

Maria Helena Mueller - Lelê disse...

Oi Linda Ju!
Adorei as dicas, ainda mais que estou com a certeza que tenho que me rever e reiventar...rs...
Bjks no coração!!!

Elza Carrara disse...

Juliana, ás vezes meu lado fashion "clama" por uma mudança, hahaha.
Os olhos esfumaçados são lindos, eu tenho esse lapis que vem com a esponjinha pra esfumaçar, fica bem mais fácil :)
Bjs

Unknown disse...

Minhas lindas, reinventar sempre!!!
Mudar é importante para manter o fluxo de energia sempre em movimento!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...