Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

30.7.12

Gelado de mamão com coco

E lá vai a penúltima receita das quatro prometidas.
Calma, minhas lindas, estou meio devagar por aqui, mas, sempre apareço, me perdoem, pleaseeee!

Gelado de mamão com coco



Mamão papaia - usei dois médios
1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
1 pacote de gelatina sem sabor- incolor
1 vidro de 200ml de leite de coco
1/2 xícara de Amarula
rendimento: 6 taças pequenas de sobremesa

Bata tudo no liquidificador, reservando a gelatina incolor. Assim que tudo estiver batido, formando uma massa homogênea, faça a gelatina conforme as instruções da embalagem e junte ao liquidificaro batendo por mais alguns segundos.Leve até a geladeira para gelar. Decore com coco ralado.
Quer mais moleza que isso?


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...