Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

12.6.12

In Love


Nada como um dia como hoje para se estar apaixonado!
Humildemente sou uma pessoa apaixonada pela vida, que me proporciona momentos ao lado de pessoas muito especiais.
O amor é um sentimento nobre, deve ser sentido e infeliz de quem prefere deixá-lo de lado e alimentar outros tipos de valores.
Dia dos namorados é todo dia. Num relacionamento, é a cada amanhecer que se sente o amor florir ainda mais. Alguns dias falta água, não dá tempo de fazer carinho, conversar, de tomar um solzinho, mas o importante é reservar, nem se for um segundo, para uma bitoquinha carinhosa, para um aperto nas mãos na correria, para um bom dia ou boa noite.
Um grande amor é construído tijolo por tijolo, palavra por palavra, ação por ação, por isso o cuidado e o respeito devem ser prioridade, pq qdo se coloca um tijolo torto, em falso, uma palavra amarga, atravessada, uma ação sem pensar, sem sentido, podem colocar esse sentimento tão raro e sensível por água abaixo.
Não sei dar conselhos, não me cabe isso tb, mas, falo pq faço, dentro de um relacionamento só vale o que os dois sentem. Ninguém tem o direito de opinar, de sugerir, de julgar...só um é capaz de conhecer o outro e amá-lo...
Não deixamos ninguém se meter na nossa vida, nenhuma brincadeira ou opinião de pessoas que não sentem como nós atrapalha nossas escolhas, somos sim, felizes, TODO DIA... sinto o respeito, sinto o amor e a vontade do outro em estar ao meu lado, isso basta e nada abala!
Que vc aí possa descobrir um amor infinito e vivê-lo, seja por vc, seja por alguém!

Para brindar, nada como o Rei, nesse cantinho de Miss que hoje está mais apaixonada pela vida que nunca, pois ela nos brinda com bençãos e tudo que precisamos para ser feliz!

Amor sem limite

Quando a gente ama alguém de verdade
Esse amor não se esquece
O Tempo passa, tudo passa, mas no peito
O amor permanece
E qualquer minuto longe é demais
A saudade atormenta
Mas qualquer minuto perto é bom demais
O amor só aumenta
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Eu nunca imaginei que houvesse no mundo
Um amor desse jeito
Do tipo que quando se tem não se sabe
Se cabe no peito
Mas eu posso dizer que sei o que é ter
Um amor de verdade
E um amor assim eu sei que é pra sempre
É pra eternidade
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida
Quem ama não esquece quem ama
O amor é assim
Eu tenho esquecido de mim
Mas dela eu nunca me esqueço
Por ela esse amor infinito
O amor mais bonito
É assim nosso amor sem limite
O maior e mais forte que existe
Vivo por ela
Ninguém duvida
Porque ela é tudo
Na minha vida

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...