Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

4.5.12

Preparação para o inverno - dica de beleza!

O inverno está quase chegando, esses dias posso dizer que sentimos o frio de um belo inverno e, sabemos como a pele fica ressecada e sofre com os banhos mais quentes, com o vento frio...

Preciso compartilhar que adorei o novo Sabonete Líquido Cremoso da Natura , de amora e amêndoas. Não conheci, ainda, a linha toda, mas esse sabonete líquido está mais que aprovado!
Além da fragrância ser suave e delicosa, a textura deixa a pele macia e hidratada, tenho usado nos banhos e deixei no banheiro social também, para o enxágue das mãos.


Outra aquisição que já uso faz tempo é o Condicionador Labial Renew da Avon. Ele hidrata os lábios que ficam hiper secos com esse ar gelado e esse friozinho que começa. Adoro a textura, tenho sempre um na bolsa, outro em casa, é uma super compra que recomendo. Ele tem fator de proteção aos raios do sol e se vc não quer usá-los só, pode passar por baixo de qualquer batom, o resultado fica bacana tb!



Espero que tenham gostado das dicas!
Compartilhe dicas para o inverno, como cuida dos cabelos, dos pés, da fome que aumenta tantooooo...
Quero saber!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...