Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

25.5.12

Pão de coco - Miss colunista - Angélica

Hoje apresento para vcs uma receita de uma linda Miss...
Angélica, mãezona de primeira viagem, assim como eu, virou Rainha do Lar e anda arrasando na cozinha. Por isso, me enviou essa deliciosa receita que compartilho com todas!
E aí Angélica, convite feito, online para virar colunista no Miss, topa? Que tal uma postagem de vez enqto falando do que vc mais gosta, participe do Miss, nós vamos adorar, né meninas?
 
 
Aberto novo marcador do blog " Miss Colunista" e o convite se estende para todas as lindas Miss que quiserem compartilhar coisinhas que qq Miss adora, dicas de viagem, bons filmes, textos interessantes, receitinhas, dica de moda, beleza...enfim! Vamos fazer esse espaço Miss mais interativo!

Bem, vou deixar a própria Angélica contar a receitinha!
 
Pão de coco
240 mL (sendo 120 mL de água + 120 mL de leite de coco)
2 colheres de sopa de margarina
1 colher de chá de sal
4 colheres de sopa de coco ralado
8 colheres de sopa de açúcar
3 copos de farinha de trigo (+ ou - 450g ou quantidade suficiente para uma massa macia que não grude nas mãos)
2 colheres de chá de fermento biológico seco instantâneo
* Fiz esse pão na máquina, q fica muito mais fácil. Mas é possível fazer de outra forma...
 Amasse os ingredientes e deixe a massa crescer/descansar um pouco (precisa colocar um pano ou até um cobertor limpinho por cima para aquecer um pouquinho, em média, 20 minutinhos) P.S.: Saudades da vovó, ela fazia assim.:-&lt suspirando Preaqueça o forno (180°), coloque o pão em forma untada e enfarinhada e, asse até desgrudar do palito e ficar douradinho por fora.
Procedimentos comuns, certo?
Assim q sair do forno, desenforme e jogue leite condensado e coco ralado por cima... Na fatia q comi, tb joguei. É mto bom se lambuzar!!! kkkkkk
E aí, gostaram da estreia da Angélica?
Linda, Miss Angelical, obrigada por compartilhar e fazer parte do Miss....
P.S. Tá intimada a mandar a receita do criminosooooo que colocou no face!

Um comentário:

AS MARGARIDINHAS disse...

Ah Juliana, obrigada!!! Adorei a postagem e todo o seu carinho!!! Fiquei suuuuper feliz! Logo mando a receita do 'criminoso' que ficou delicioso, assim como esse pão de coco. Aceito o convite para Miss colunista!!! =D Agora, como Rainha do Lar e Mamãe de 1ª viagem, leio, pesquiso, me informo muito, principalmente, sobre bebês. Ultimamente, estou estudando papinhas gourmet, afinal, Meu Miguel conhecerá mais delícias desse mundo na próxima semana. Um beijão pra vc e um beijinho pra Carolina. ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...