Ser Miss é ser assim...

" Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais amargas, das ideias mais insanas, dos pensamentos mais complexos, dos sentimentos mais fortes... tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre.
Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração.
Não me façam ser quem eu não sou.
Não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente.
Não sei amar pela metade.
Não sei viver de mentira.
Não sei voar de pés no chão.
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre."

Clarice Lispector

31.5.12

Dica de Miss - Maquiagem by Karina Campiani

 "O rosto é como se fosse uma tela, onde usaremos de técnica e sensibilidade para ainda mais realçar a beleza e elegância..."

Miss que é Miss adora um rostinho pintado. Se for com essa classe ainda, fica Miss demais!
Apresento o trabalho da Karina Campiani, uma fofa que está cada vez mais se especializando em nos deixar mais lindas.
Sempre gostei de maquiagem, faço as minhas para eventos normais ( meia boca) e sei como é difícil encontrar uma maquiadora que acerte na mão. Tem pessoas que preferem mais forte, outras menos e só alguém com muita sensibilidade para poder trabalhar com esse detalhe tão lindo na hora de uma super produção.
Convidei a Karina para uma mostra de suas obras e assim, vc pode conhecer seu trabalho e quem sabe, qdo precisar de uma corzinha toda chamrosa, para aquele evento, vc não a chama e se torna uma linda Miss!





Contatos:
Resid. (19) 3829-4210
Cel. (19) 8122-6902


Querida Karina, obrigada por fazer parte do Miss.
Fica aqui mais um convite, bem cara de pau, que tal nos passar algumas dicas de produtos de beleza para a maquiagem que são essenciais, iríamos adorar!
Tem sempre um espacinho aqui para tudo que Miss gosta...

2 comentários:

Unknown disse...

Uau!!!adorei!!! Já provei, ameii e recomendo!!!

Anônimo disse...

Oi Ju,
Obrigada pelo carinho, essa semana te envio algumas dicas, ok?

Bjos

Ka Campiani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...